quinta-feira, 12 de março de 2015

Alzheimer e a Loreka




Sempre me perguntam como anda o meu relacionamento com minha Loreka, ao que lhes respondo  que muito pouco mudou, os ataques continuam de lado a lado, como antes.Adotei uma calopsita ,que carinhosamento a chamava de Neymar pela sua crista avantajada estilo” Moicano” na esperança de que, com ciúmes, a Loreka reatasse nossa amizade, mas num determinado dia, já fora da gaiola, a calopsita partiu para a liberdade, do 18º andar, sem dizer adeus. Na sequência, a Loreka contraiu enfermidade, esteve por um triz, mas mediante tratamento um veterinário de grande experiência salvou-a e já voltou ela a fazer suas malcriações para me bicar. Será que temos analistas que possam desvendar nosso futuro, isto é, ela tornar-se minha amiga? Creio que a resposta só será conhecida nas próximas décadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário