quinta-feira, 1 de novembro de 2018

JOGOS DE AZAR

Resultado de imagem para jogos de Azar

Quando me entendia por gente, meu pai aconselhou-me a nunca tentar a sorte em qualquer tipo de jogo de azar. A recomendação era porque meu avô, que já não possuía nada, acabou perdendo o que tinha em roletas, fazendo jus ao apelido “Abel Roleta”. Promessa para mim é dívida. Prometi-lhe que tudo o que conseguisse seria através do fruto do meu trabalho! Nesses anos todos mantive-me fiel à promessa, mas quebro o protocolo sempre no sentido de ajudar alguém ou alguma causa. Neste ano, fui sorteado em várias entidades que frequento, especialmente no meu clube, o Rotary Santos-Oeste, visando angariar fundos que são aplicados na campanha de erradicação da Poliomielite no mundo inteiro (Polio-Plus), que o Rotary Internacional patrocina há mais de 30 anos. O último foi uma bola de futebol (Adidas) autografada por Neymar (meu ídolo), utilizada na Copa da Rússia neste ano. Meus companheiros de Clube perguntam-me o que farei com o prêmio? Prosa, digo-lhes: vai enriquecer a minha sala de honrosos troféus já conquistados!
Manoel Do Nascimento Ramos e Neide Ramos - Médicos - Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário