quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CENTRO PORTUGUÊS

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Quando em 19 de agosto li sobre a reativação do Teatro do Centro Português, vieram-me à mente gratas recordações de outrora, isso quando aluno, em 1962, do Colégio Monte Serrat. A competentíssima professora Clotilde Paul, já falecida, à época diretora de Teatro do Centro Português, nos ensinava línguas neolatinas e ainda sobrava tempo para nos iniciar na arte teatral! Tenho documentado uma peça humorística em que atuei no papel de um pai, apesar dos meus 17 anos. Ainda me lembro um trecho da peça onde eu falava: “meu nome é Antonio mas na intimidade pode-me chamar de Olegário!” Parabéns mais uma vez ao casal presidente José Duarte e Maria de Fátima que pretendem inaugurar, em 1º de dezembro, quando da data comemorativa dos 122 anos de existência, o Centro Cultural Português.
MANOEL RAMOS E NEIDE RAMOS - SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário