quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Coisas do Cotidiano



Recentemente, conversando com um paciente disse-me ele que se dedicava à carreira veterinária. Indaguei se não queria tratar da minha Loreka, ao que ele refutou pois sua especialidade não eram as aves. No entanto, poderia indicar um colega que, contatado, foi à minha casa fazer a consulta, decidindo por interná-la, com a nossa aprovação. Dois dias após fui visitar a Loreka no hospital veterinário, não observando qualquer melhora. Dez dias após, ao fazer nova visita, e sem qualquer perspectiva de melhora, resolvi trazê-la de volta ao lar de qualquer jeito. A despesa girou em torno de R$ 1.750,00 e as recomendações após a alta não foram das melhores; já prevíamos o pior. Agora, em casa, em sua gaiola, pareceu rejuvenescer, e se eriça ao me ver, tentando me bicar, como sempre faz. Ufa! Pelo menos me reconheceu! Uma semana após, por haver deixado o carro, inconscientemente em local impróprio, ao ir buscar a Loreka, recebi autuação, tendo que arcar, também, com o valor correspondente à infração. Por ser longeva ela já me provoca, sentindo que tem mais vida do que seu, seu provedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário