terça-feira, 30 de setembro de 2014

Grande é a emoção



Na sexta-feira, 19 de setembro, fui homenageado, na Câmara de Santos, onde recebi o título de 
Cidadão Emérito, por indicação do vereador Igor Martins. Como acontece a todos os que têm a felicidade de atravessar situações como homenagens, discursos de formatura, palestras, enfim, 
solenidades onde devemos nos expressar a fim de agradecer a comenda recebida, enaltecer formandos e até mesmo fazer comentários públicos sobre eventos atinentes à profissão, bem 
como em palestras, não raras as vezes a voz, pela emoção, nos trai. 
Não nos deixa dar ênfase às frases e, nossa mente, também nos trai, fazendo com que esqueçamos desta ou daquela pessoa.
Ainda, sob o efeito da emoção, quero deixar registrado meu profundo apreço e carinho ao povo de Santos, pela acolhida a mim dada, não só na Câmara, como no dia-a-dia pós homenagem, onde 
manifestações de carinho me deixam sem palavras. 
A todos eles, meu eterno obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário