quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Barray Vento







                            A minha identificação com a bola data de várias décadas, quando seu Abel, meu pai, resolveu me presentear com uma de borracha, que pulava excessivamente. Todas as outras bolas que utilizava eram feitas de meias enchidas por panos ou papéis. Com a bola que ganhei  me tornei um herói, mas só enquanto ela durou. Depois, quando já não mais prestava, me sacaram da equipe sem dó, nem piedade. Selado meu futuro como futebolista aderi de corpo e alma à Medicina. Dias atrás, quis o presidente do Esporte Clube Barray Vento, Ricardo, equipe que joga nas tardes de sábado, defronte da Ilha Urubuqueçaba, homenagear seus atletas mais velhos, e eu e o Jair Mafuz,  sócios fundadores, fomos os escolhidos. Como recordação nos foi ofertada camisa do Clube gravada com nossos nomes. Aviso aos torcedores que aguardo condições melhores de uma hérnia de disco para voltar a ocupar a lateral direita, isto é, se deixarem, para glória do nosso Barray Vento.

Esporte é saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário