quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Surpresas do destino




Por diversos anos consecutivos, como palestrantes do Curso Intensivo Vivêncial do Casamento (CIVC), apresentamos aos participantes a foto de um enlace, a qual ao ser perguntado se reconheciam alguém, respondiam sem titubear ser a de Michael Shumacher, constatando nós o conhecimento daqueles sobre o alemão sete vezes campeão mundial de Fórmula-1.

 Com apenas quatro anos, ganhou do pai um kart dando início aí à sua vitoriosa carreira. Apesar de sonhar em ser jogador de futebol foi em todas as fórmulas de velocidade que conquistou o mundo. Sofreu várias quedas: em 1999, fraturou uma perna no GP da Inglaterra; em 2006 outro grave acidente de moto, na Espanha, sofreu lesões na coluna e pescoço, mas nada comparado ao ocorrido no final de 2013, quando em momento de lazer, na estação de Meribel (Alpes franceses) perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça em uma pedra, entrando em coma.

Schumacher sempre esteve envolvido em inúmeros esforços humanitários, doando dezenas de milhões de dólares para os mais necessitados, mas, a palavra Maktub, de origem árabe, que significa “já estava escrito” ou “tinha que acontecer”, é a surpresa que o destino não nos revela.

MANOEL RAMOS E NEIDE RAMOS – SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário